22°
Máx
16°
Min

Irati pode ficar sem água nesta terça para obras da Sanepar

(Foto: Divulgação) - Obras da Sanepar podem afetar abastecimento
(Foto: Divulgação)

A Sanepar irá realizar serviços de melhoria no sistema de abastecimento de Irati, e para isso, precisará interromper nesta terça-feira (28), a partir das 8h, o fornecimento de água em alguns bairros da cidade.

Os locais atingidos serão: bairro Aeroporto, Alto da Lagoa, Centro, Cruzeiro do Sul, Colônia Gonçalves Júnior, Dona Matilde, Fernando Gomes, Fósforo, Gutierrez, João Paulo II, Jardim Planalto, Jardim das Américas, Joaquim Zarpelon, Keneddy, Lagoa, Letchakoski, Marcelo, Mansur, Molinari, Nossa Senhora da Luz, Novo Irati, Orquídea, Pabis, Pichibilski, Promorar, Raquel, Rio Bonito, Riozinho, Santa Mônica, Santo Antônio, São Francisco, São João, São Miguel, São Pedro, Stroparo, Vila Flor e Virgínea.

De acordo com a Sanepar a normalização do abastecimento deve ocorrer durante a tarde. Ainda segundo a empresa, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O serviço de atendimento ao cliente da Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Colaboração Assessoria de Imprensa.