22°
Máx
14°
Min

Irmã e sobrinho de empresária morta a facadas em 2013 são condenados a 15 anos de prisão

(Foto: João Kostin Junior/Rede Massa) - Júri condena irmã e sobrinho de empresária morta a 15 anos de prisão
(Foto: João Kostin Junior/Rede Massa)

Três anos depois do assassinato da empresária Clemans Abujamra, de 51 anos, saiu a condenação para o caso. Depois de um Júri Popular que começou nesta quarta e só terminou hoje (28), Cristiane Abujamra, irmã da vítima, e Arnold Viana, sobrinho de Clemans, foram condenados a mais de 15 anos de prisão.

A mulher era empresária e foi morta a facadas em 2013 (Foto: Divulgação)A mulher era empresária e foi morta a facadas em 2013 (Foto: Divulgação) 

O crime que chocou Curitiba aconteceu no dia 29 de abril de 2013. Segundo a investigação do Ministério Público, a dupla matou a empresária a facadas e jogou o corpo dela, que foi colocado em uma mala, em um terreno baldio no bairro Batel.

De acordo com o MP, o crime foi motivado pela disputa por uma herança. A dupla estava presa desde 2014, mas a condenação só saiu agora. Ao todo, Cristiane e Arnold vão ter que cumprir 14 anos de prisão pelo crime de homicídio e um ano e três meses por fraude processual.

Mãe e filho foram condenados a 15 anos de prisão (Foto: Divulgação)Mãe e filho foram condenados a 15 anos de prisão (Foto: Divulgação)