20°
Máx
14°
Min

Irmão do "ladrão do poste" é flagrado comprando drogas em Cornélio Procópio

(foto: AnunciFácil) - Irmão do "ladrão do poste" é flagrado comprando drogas
(foto: AnunciFácil)

Três homens foram presos na tarde deste sábado (10) suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas em Cornélio Procópio.

A polícia estava fazendo um patrulhamento no bairro da Vila Nova, quando percebeu a presença de dois indivíduos em atitude suspeita se dirigindo para uma casa, às margens da ferrovia da cidade. O morador da casa é suspeito de praticar tráfico de drogas no local.

A equipe se deslocou até a casa e visualizou o dono da residência com uma porção de maconha na mão. Nesse momento, os outros dois suspeitos se aproximaram dele e receberam uma quantidade de droga.

Os três criminosos foram presos em flagrante. Um deles é menor de idade. Os homens alegaram que são usuários e estavam no local para comprar maconha. Os dois maiores foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

O menor afirmou ser irmão de um criminoso que chamou a atenção da imprensa na semana passada. O irmão dele foi preso em flagrante carregando um poste de iluminação pública de uma praça da cidade. O caso repercutiu na imprensa do país inteiro.