26°
Máx
19°
Min

Irmãos morrem executados na zona norte; mulher é baleada

Dois irmãos foram mortos a tiros no final da noite de domingo (19) na rua Anísio Ribas Bueno, conjunto Maria Celina, zona norte de Londrina.

Rafael Ferreira Olimpio, de 19 anos, e Amarildo Ferreira, de 33, estavam em uma praça em frente a um bar quando quatro homens em duas motos chegaram ao local. Dois deles desceram e atiraram na direção dos irmãos, que ainda tentaram correr, sem sucesso.

Amarildo foi atingido por pelo menos nove tiros em abdômen, tórax e nuca, morrendo ainda no local. Já Rafael foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário também baleado e com traumatismo craniano por conta de uma queda quando tentava correr dos executores. Ele morreu pouco depois de dar entrada no HU.

(foto: Ruan Piassa/Rede Massa)(foto: Ruan Piassa/Rede Massa)

Uma jovem que estava fumando na rua e não teria envolvimento com a situação foi atingida por um tiro que transfixou o pé direito, sendo encaminhada fora de risco para o HU.

No local do crime, foram recolhidas diversas cápsulas de pistola 380 e 9 milímetros.

Ainda não há confirmação se as vítimas teriam antecedentes criminais. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

(colaborou Ruan Piassa/Rede Massa)