27°
Máx
13°
Min

Irmãos são executados com tiro na cabeça em Tibagi

A Polícia Civil de Tibagi, a 94 quilômetros de Ponta Grossa, investiga um duplo homicídio ocorrido na tarde deste domingo (22) na zona rural do município, no Assentamento Rincão. Dois irmãos identificados como Neri e Carlos Ribeiro, de 42 e 39 anos de idade, foram executados com tiros na cabeça. Nenhum suspeito foi preso, mas a principal suspeita é de que uma rixa antiga tenha motivado os crimes.

De acordo com a PM, os corpos estavam distantes um do outro por cerca de 30 metros. A mãe das vítimas revelou que os irmãos tinham discutido e brigado com um homem que mora nas proximidades. A mulher disse ainda que, na noite anterior (21), dois carros vermelhos foram até a frente da casa da família e fizeram ameaças aos rapazes. Ela disse ter reconhecido a voz da esposa do desafeto de seus filhos e ainda escutou um homem gritando “se mexer com meu pai vai ter”. Logo em seguida, um dos suspeitos atirou uma vez.

Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil, que agora investiga autoria e motivação para o duplo homicídio. O Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para coletar informações e recolher os corpos no local.