28°
Máx
17°
Min

Irmãos sofrem emboscada e um deles morre esfaqueado

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos depois de uma emboscada na saída de uma lanchonete na cidade de Ipiranga, a 54 quilômetros de Ponta Grossa. Maurício Boza de Carvalho foi esfaqueado durante uma confusão e não resistiu aos ferimentos. Outros dois homens, irmãos da vítima, também ficaram feridos durante a briga.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite deste domingo (10) perto de uma praça. As vítimas estavam trabalhando em uma festa em Arroio Grande e decidiram comer um lanche depois de deixarem o local. Quando estavam saindo do estabelecimento, foram cercados por quatro pessoas, que chegaram até o local em duas motocicletas.

Um dos irmãos de Maurício também foi esfaqueado, enquanto o terceiro irmão foi agredido com golpes de capacete. Logo após o crime, os bandidos fugiram. Testemunhas revelaram aos policiais a identidade de pelo menos dois dos autores. Foram realizados diversos patrulhamentos pela cidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.