22°
Máx
17°
Min

Isabela se recupera, sai da lista de transplantes e da UTI

(Foto: Divulgação/Juntos Pela Isa) - Isabela se recupera, sai da lista de transplantes e da UTI
(Foto: Divulgação/Juntos Pela Isa)

Lembra do caso da bebê Isabela, que precisava de um transplante de coração, e que mobilizou familiares e amigos na busca por doadores? A notícia é muito boa, a pequena apresentou uma melhora e já saiu da lista do transplante. Pelas redes sociais, Paula e Daniel, pais da menina, explicaram um pouco do que aconteceu e agradecem todo apoio que receberam. Confira o relato dos pais:

Caros Amigos,

Uma grande batalha foi  vencida. É com muita alegria que queremos de compartilhar: a Isabella saiu da  lista de transplante de coração!

Quando a Isabella  internou no hospital com uma doença grave no coraçãozinho dela, ficamos sem  chão. Tudo o que pensávamos era: "por que com ela?". Sem dúvida foi o  momento mais difícil de nossas vidas.

Vê-la lutando nos deu  forças para encarar ao lado dela essa dura jornada. Por incontáveis vezes  ficamos desesperados, sem ousar pensar como seria o dia seguinte. E por  incontáveis vezes ela lutou, agarrando-se firme à vida, sem desistir jamais.

Hoje, o coraçãozinho  dela está do tamanho de um coração normal para a idade dela e recuperou parte  da função cardíaca, o que permite que ela viva com seu próprio coração. É  realmente uma benção e um milagre de Deus que ela tenha se recuperado.

Nós seremos  eternamente gratos a todos pelo carinho, pela preocupação e pelo amor pela  Isabella. É difícil encontrar palavras para demonstrar nossa gratidão.

Queremos agradecer a  todos que fazem parte do Hospital Pequeno Príncipe, pelo amor, dedicação e  carinho que tiveram com a Isabella e que têm com todos os anjinhos que passam  por lá.

Queremos agradecer a  todos que fazem parte da campanha ‪#‎JuntosPelaIsa, pelo carinho e apoio nas horas mais escuras, quando mais precisávamos  de força para continuar.

Queremos agradecer à  nossa família, pelo apoio incondicional e pelo amor que tem pela Isabella.

Queremos agradecer a  todos que oraram pela Isabella, que desejaram a melhora dela e que ajudaram na  conscientização de mais e mais pessoas a respeito da importância da doação de  órgãos.

E em especial queremos  agradecer à Deus, por nos dar esta filha linda e ter nos dado a benção de  continuar nosso caminho ao lado dela.

Muito, muito obrigado.

Paula e Daniel.

Colaboração Juntos Pela Isa