22°
Máx
14°
Min

J. Malucelli vence Maringá e assume a liderança do Campeonato Paranaense

O J. Malucelli venceu o Maringá de virada por 2 x 1 na tarde deste sábado (27), na partida que abriu a 7ª rodada do Campeonato Paranaense de 2016. Com o resultado, o Jotinha assume a liderança da competição, mas precisa torcer por um tropeço do Paraná Clube, que joga amanhã (28).

A partida mal tinha começado quando o time do norte do Paraná abriu o placar no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Aos seis minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo do maringá, Rai Signorini, marcou o primeiro gol da partida.

A reação do J. Malucelli só veio no segundo tempo. Aos 17 minutos, o atacante Vandinho chutou de esquerda e anotou o empate para o J. Malucelli. Aos 38 minutos, a virada aconteceu com o gol do meia Tomas.

A vitória garante a primeira posição para o Jotinha pelo menos até às 19h30 deste domingo (28), quando o Paraná vai enfrentar o Atlético-PR. Se o Tricolor vencer ou empatar o jogo diante do Furacão, em casa, volta para a liderança e o Jotinha retorna à segunda colocação. No entanto, se o time da Vila Capanema perder, o J. Malucelli garante a liderança.

Confira os jogos da  7ª rodada do Campeonato Paranaense:


J. Malucelli 2 x 1  Maringá

Foz do Iguaçu 1 x 0  Londrina

Rio Branco x Operário,  às 16h, em Paranaguá

Toledo x Cascavel, às  16h, em Toledo

PSTC x Coritiba, às  16h, em Cornélio Procópio

Paraná  Clube x Atlético-PR, às 19h30, na Vila Capanema