24°
Máx
17°
Min

Jovem atropelada por suspeitos em fuga morre no hospital Evangélico

(Foto: Reprodução/Facebook) - Jovem atropelada por suspeitos em fuga morre no hospital Evangélico
(Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Ana Carolina Menon - que foi atropelada por uma moto no centro de Curitiba, durante uma perseguição policial no último dia 8 - morreu na tarde desta terça-feira (14). Ela estava internada na UTI do Hospital Evangélico desde o dia do acidente e o estado dela era gravíssimo.

Na manhã de hoje, Ana teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica. Já no final da tarde, ela não resistiu e acabou morrendo. A família dela está no hospital, decidindo se os órgãos da jovem serão doados ou não. Na sequência, o corpo deverá ser liberado para que seja realizado o funeral da jovem de apenas 20 anos.

O acidente que vitimou Ana aconteceu na tarde do dia 8, na rua Treze de Maio, quase no cruzamento com a Mateus Leme, na região central de Curitiba. Dois suspeitos estavam tentando fugir de uma viatura da Polícia Militar que os acompanhava. Quando estavam próximos ao cruzamento, eles atropelaram a jovem.

Ana foi encaminhada em estado gravíssimo para o hospital Evangélico, com risco de morte. Já os suspeitos tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital do Trabalhador, sem risco de morrer.