22°
Máx
14°
Min

Jovem baleado em salão de beleza morre no hospital em Campo Mourão

(Foto: Rafael Silvestrin/Tá Sabendo.com) - Jovem baleado em salão de beleza morre no hospital
(Foto: Rafael Silvestrin/Tá Sabendo.com)

Um jovem morreu na noite de quarta-feira (1º), na Santa Casa em Campo Mourão, depois de ser baleado à tarde em um salão de beleza localizado no Lar Paraná. Ele tinha ido ao estabelecimento cortar o cabelo quando um rapaz invadiu o local e efetuou vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno Pereira da Silva, 20 anos, estava no salão localizado na Rua Nelson Bittencourt Prado. Ao receber a denúncia de que um homem teria entrado no local e atirado contra o jovem, a equipe se deslocou até lá e encontrou a vítima caída no chão, com várias lesões no corpo causadas pelos projéteis da arma.

Silva havia saído há poucos dias da cadeia de Umuarama e informou aos policiais quem havia efetuado os tiros. Foram realizadas buscas pela região, no entanto, o suspeito não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros encaminhou Silva até a Santa Casa com ferimentos graves, correndo risco de morte.

No hospital, ele não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.