Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem conta detalhes do acidente na BR-277; vítima está na UTI

(Foto: Luiz Mandelli/Rede Massa) - Jovem conta detalhes do acidente na BR-277; vítima está na UTI
(Foto: Luiz Mandelli/Rede Massa)

A criança de três anos e quatro meses, vítima do grave acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) na BR-277, em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba), está internada em estado grave na UTI do Hospital do Rocio, onde passou por várias cirurgias. O pai e a irmã da vítima morreram. 

De acordo com o hospital, a menina sofreu fraturas nas duas pernas, apresenta um trauma no abdômen e respira com ajuda de aparelhos. A garota está acompanhada pela mãe.

O homem que causou o acidente está preso na delegacia de Campo Largo. Familiares do jovem, que tem 24 anos e possui carteira de habilitação, alegam que ele tem problemas psiquiátricos, mas o delegado espera que um laudo oficial realizado por um perito indicado pela Justiça confirme seu estado de saúde. Enquanto isso ele está sendo tratado como um preso comum.

O delegado informou ainda que o autor do acidente foi indiciado por duplo homicídio doloso, lesão corporal grave e furto, pois roubou o carro que estava dirigindo.

O jovem contou detalhes do acidente ao repórter Ricardo Vilches. Ele disse que sabia que trafegava pela rodovia na contramão, pois os outros veículos desviavam dele, e que roubou um carro potente porque gostaria de brincar como num jogo de videogame. Ele ainda escutava uma música com a expressão “a gente vai bater de frente”.

Colaboração Ricardo Vilches