21°
Máx
17°
Min

Jovem de 19 anos é preso pela terceira vez no ano

Desta vez, ele foi flagrado pela polícia com um revólver e foi parar na delegacia (Foto: Divulgação / PM) - Jovem de 19 anos é preso pela terceira vez no ano
Desta vez, ele foi flagrado pela polícia com um revólver e foi parar na delegacia (Foto: Divulgação / PM)

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar com um revólver e munições. Ele foi encontrado no bairro Vitória, em Dois Vizinhos (48 quilômetros de Francisco Beltrão), após denúncias anônimas. De acordo com a PM, esta é a terceira vez que o bandido é preso somente em 2016.

Assim que percebeu a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir entre as casas com uma arma nas mãos. Os policiais perderam ele de vista, mas decidiram fazer uma varredura nos bairros próximos ao local da fuga e o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado dento de um barracão abandonado. Ele já tinha jogado a arma de fogo embaixo de um móvel velho e tentou resistir à prisão, mas teve que ser algemado.

O revólver calibre 38 com duas munições e confessou ter comprado a arma por R$ 800. Ele ainda guardava uma porção de um grama de maconha. O suspeito foi conduzido mais uma vez até a delegacia da Polícia Civil.