22°
Máx
14°
Min

Jovem de 22 anos morre em grave acidente na PR-090

Anna Paula Darcin Pescador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente (Foto: Divulgação) - Jovem de 22 anos morre em grave acidente na PR-090
Anna Paula Darcin Pescador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente (Foto: Divulgação)

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão frontal entre um Corola e um caminhão. O acidente aconteceu na PR-090, na cidade de Bela Vista do Paraiso (44 quilômetros de Londrina). Uma jovem de 24 anos morreu na hora e seu irmão segue internado entre a vida e a morte.

A colisão frontal entre carro e caminhão aconteceu durante uma ultrapassagem em local proibido. O impacto foi muito forte e deixou o automóvel completamente destruído. O condutor do carro, Sebastião Neto Darci Pescador, de 18 anos, foi internado no Hospital São Jorge e depois precisou ser transferido ao Hospital do Coração por conta da gravidade dos ferimentos.

(Foto: Sertanópolis News)(Foto: Sertanópolis News)

Já sua irmã, a passageira Anna Paula Darcin Pescador, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O caminhoneiro escapou ileso do acidente e foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração Ruan Piassa / Rede Massa e Sertanópolis News.