21°
Máx
17°
Min

Jovem de Assis perde a vida em acidente no Mato Grosso

Foto: Léo Silva / Rádio Jornal AM - Jovem de Assis perde a vida em acidente no Mato Grosso
Foto: Léo Silva / Rádio Jornal AM

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de Joiciane Campos Gomes de 22 anos na tarde de domingo (31), em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso. A jovem, moradora de Assis, se envolveu em batida de motocicleta. Ela estava no veículo e bateu em um utilitário.

Outro jovem de 24 anos que também estava na motocicleta foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital. O condutor do veículo Fiat Strada relatou que seguia na rua Pavão, no Bairro Jardim das Palmeiras, quando ao cruzar a rua Belo Horizonte, a motocicleta Honda XR 250 onde estava a jovem, colidiu contra a porta esquerda da caminhonete.

Após a colisão, o condutor da caminhonete relatou ainda que ligou para o Samu e ficou no local até a chegada do resgate. Ambos os jovens foram encaminhados para o hospital, mas Joiciane Campos Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá. Uma equipe da Funerária Bom Samaritano de Assis Chateaubriand foi buscar o corpo. Joiciane morava no Jardim América e há pouco tempo estava no estado do Mato Grosso.

Colaboração: Léo Silva / Rádio Jornal AM