21°
Máx
17°
Min

Jovem é agredido "covardemente" em saída de casa noturna

Rapaz estava na companhia de um amigo (foto: Facebook) - Jovem é agredido em saída de casa noturna
Rapaz estava na companhia de um amigo (foto: Facebook)

Um jovem ficou em estado grave, após ser agredido "covardemente", segundo relatos da família, em redes sociais, na saída de uma casa noturna, na sexta-feira (29), em Foz do Iguaçu. Rafael Fraida, segundo as explicações da família, estava na companhia de um amigo, quando um grupo de jovens passou a discutir com o colega dele.

Na tentativa de colocar fim a confusão, Rafael acabou atingido por um soco no queixo, ele caiu e bateu com a cabeça no chão. O jovem foi levado em estado grave ao hospital, onde passou por cirurgias e permanece internado na UTI.

Ainda segundo os relatos da família, logo que caiu no asfalto, o rapaz ficou inconsciente e mesmo assim, ainda foi atingido por chutes. O caso foi levado à Polícia Civil que pretende identificar os agressores com as imagens das câmeras de segurança da casa noturna.

O inquérito vai tentar apurar também o motivo da confusão. Rafael segue internado em estado grave no Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Defesa dos envolvidos

O advogado de defesa dos jovens envolvidos na confusão, Kaio Veloso, em contato com a equipe do Massa News, via telefone, afirmou que os fatos não ocorreram da forma como foram expostos.

Segundo ele, houve uma fatalidade. O jovem que desferiu o soco em Rafael deve se apresentar à polícia, segundo Kaio.

Colaboração: Cris Neres / Rede Massa