21°
Máx
17°
Min

Jovem é atingido por três tiros durante briga

Um rapaz foi alvejado por três disparos de arma de fogo na Travessa São Sebastião, no Loteamento Vila Municipal, em Prudentópolis, a 99 quilômetros de Ponta Grossa. Ele estava acompanhado da mãe, que saiu do local para pedir socorro ao padrasto da vítima.

A situação teve início quando o rapaz atingido pelos tiros e sua mãe retornavam para casa, a bordo de um veículo Prisma. Ao passar pela rua 12 de Agosto, dois conhecidos jogaram uma pedra contra o para-brisa do automóvel. Temendo algo pior, a vítima fugiu do local.

Depois, o rapaz e a mãe foram até a casa da mãe de um dos suspeitos para cobrar o para-brisa danificado. A mulher entrou em acordo e aceitou pagar metade do valor e sugeriu cobrar da mãe do segundo envolvido o restante do dano.

Ao chegar à casa da mãe do outro suspeito, na Travessa São Sebastião, logo que os dois desceram do carro, o rapaz os recebeu sacando uma arma. O homem efetuou uma série de disparos até acabar a munição. Três dos tiros acertaram a vítima. Ele e sua mãe correram para um matagal para se esconder.

Enquanto isso, o atirador gritou para que sua mãe trouxesse uma foice, pois ele pretendia “terminar de matar” o desafeto. Nesse momento, a mãe da vítima entrou novamente no carro e fugiu do local em busca de ajuda. Em seguida, o padrasto da vítima o socorreu e levou até o Posto de Saúde.

A PM realizou patrulhamento na área, mas não conseguiu localizar o autor dos tiros. A polícia deve investigar o caso.

Colaboração Rádio Najuá.