26°
Máx
19°
Min

Jovem é encontrado carbonizado dentro de veículo

Adolescente estava desaparecido em Telêmaco Borba; suspeita é que ele tenha sofrido um acidente de trânsito (Foto: Plantão TB) - Jovem é encontrado carbonizado dentro de veículo
Adolescente estava desaparecido em Telêmaco Borba; suspeita é que ele tenha sofrido um acidente de trânsito (Foto: Plantão TB)

Motoristas que passavam pela PR-340, em Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa), no fim da tarde deste domingo (7), encontraram um veículo queimado e totalmente destruído em um matagal. As policiais Civil e Militar foram acionadas até a região e encontraram um corpo carbonizado dentro do veículo. Também havia várias peças do veículo pelo caminho, o que indica um acidente de trânsito.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado e identificou o jovem como João Paulo Pichiniki de Godoy, de 17 anos, que estava desaparecido há oito dias. Informações levantadas no local indicam que o rapaz seguia em alta velocidade com o veículo quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, batendo contra várias árvores e pegando fogo na sequência.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada até o local do acidente para coletar mais informações sobre a colisão. O corpo foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Colaboração Plantão TB.