22°
Máx
16°
Min

Jovem é encontrado com cabeça decepada em matagal

Um rapaz de 21 anos foi encontrado morto com a cabeça decepada em um matagal na Vila Santa Isabel em Pitanga, no início da noite desse sábado (11). O jovem foi identificado pela Polícia Militar como Evandro Gonçalves.

O rapaz estava sem dar notícias à família desde quinta-feira (9), quando saiu de casa e não retornou. A mãe de Evandro contou à polícia que não registrou boletim de ocorrência, pois acreditava que ele voltaria para casa.

As buscas pelo corpo do jovem começaram ainda na manhã de sábado (11), quando a PM recebeu uma denúncia, através do 190, que um homem de 34 anos teria matado Evandro e escondido o corpo no matagal. Alguns pertences dele, como um tênis e uma corrente foram encontrados já perto do fim da tarde, mas o corpo do jovem, foi localizado por volta das 18h.

A polícia deteve algumas pessoas, entre elas, um acusado de ser coautor do crime, além de algumas testemunhas. Todos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para prestarem depoimentos. O crime está sendo investigado. 

Colaboração Rede Sul de Notícias e Jonei Farias.