24°
Máx
17°
Min

Jovem é encontrado morto a tiros dentro de córrego

(Foto: Divulgação) - Jovem é encontrado morto a tiros dentro de córrego
(Foto: Divulgação)

Moradores do Jardim Margarida encontraram um rapaz morto dentro de um córrego neste domingo (27) em Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. Everson Pedroso, de 22 anos, estava desaparecido desde a madrugada e foi localizado durante a tarde. De acordo com a Polícia Militar, ele já estava sem vida e apresentava sinais de ferimentos causados por arma de fogo.

De acordo com a PM, moradores da região teriam escutado disparos de revólver e saíram para ver o que estava acontecendo. Eles encontraram uma motocicleta abandonada às margens da rua Tapira e a PM constatou que o veículo pertencia ao rapaz desaparecido.

Depois de algumas horas de buscas pelo rapaz, que os familiares pensavam estar ferido, ele foi encontrado dentro o córrego aos fundos de uma residência no Jardim Margarida. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML) para recolher o corpo. Este é o 13º caso de homicídio registrado na cidade de Telêmaco Borba apenas em 2016.

Colaboração Plantão TB.