27°
Máx
13°
Min

Jovem é encontrado morto com cinco facadas em quintal

O corpo do rapaz foi encontrado por servidores que recolhiam o lixo no local. (Foto: Rádio Interativa FM) - Jovem é encontrado morto com cinco facadas
O corpo do rapaz foi encontrado por servidores que recolhiam o lixo no local. (Foto: Rádio Interativa FM)

Um jovem de 17 anos foi encontrado morto no quintal de uma casa na rua Catanduvas em Capitão Leônidas Marques na manhã de hoje (08). O corpo teria sido jogado no local que fica a aproximadamente dois metros abaixo do nível da rua, provavelmente na noite de ontem (07) e só foi encontrado quando servidores foram retirar o lixo do imóvel e avistaram o corpo.

O morador da casa que é motorista de caminhão saiu de madrugada para trabalhar, mas disse não ter visto o corpo pois o mesmo estava do outro lado do caminhão. A esposa do proprietário também só se deu conta do corpo quando os catadores de lixo lhe avisaram na manha desta segunda-feira.

A vitima foi identificaram como Mateus Guilherme de Melo de 17 anos. Ele já estava sendo procurado pela família após ter desaparecido. O jovem levou cinco facadas, os motivos e autor do crime estão sendo apurados.
O corpo esta sendo necropsiado no IML de Cascavel, e será velado na Capela Mortuária de Capitão.

Colaboração: Rádio Interativa FM