20°
Máx
14°
Min

Jovem é morta a facadas em loja no centro de São Mateus do Sul

Principal suspeito é o ex-namorado da mulher; ele conseguiu escapar, mas ainda não foi capturado (Foto: Divulgação / Gazeta Informativa) - Jovem é morta a facadas em loja no centro de São Mateus do Sul
Principal suspeito é o ex-namorado da mulher; ele conseguiu escapar, mas ainda não foi capturado (Foto: Divulgação / Gazeta Informativa)

Uma mulher de aproximadamente 25 anos foi morta com pelo menos seis facadas na tarde desta segunda-feira (29) em São Mateus do Sul. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi assassinada dentro de uma revendedora de veículos na Avenida Ozy Mendonça de Lima, na área central da cidade. O principal suspeito do crime seria o ex-companheiro da jovem, que conseguiu escapar.

A vítima, que ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades, estava dentro de um carro discutindo com o ex perto da loja, segundo testemunhas informaram à Polícia Militar. Quando percebeu que o homem estava alterado, ela tentou correr para dentro da loja, mas foi atingida seis vezes por golpes de faca. Logo após o crime, o homem conseguiu fugir e é procurado pelas autoridades policiais do município.

Ainda segundo a PM, o homem já tinha ameaçado a jovem na última semana. Eles moravam juntos e tinham um filho, mas o relacionamento acabou há cerca de três meses. A Polícia Civil levanta as informações do caso e também trabalha nas buscas do suspeito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.