24°
Máx
17°
Min

Jovem é morto 15 dias após sair da prisão

Um jovem de 19 anos foi morto na noite desta quinta-feira (7) dentro do bar onde trabalhava na rua Aurora, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O estabelecimento estava bastante movimentado e, enquanto o homem atendia os clientes, dois suspeitos apareceram no bar. Eles foram diretamente ao encontro do jovem e efetuaram vários disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima havia saído da prisão há 15 dias. Ele apareceu no bar pedindo emprego e a proprietária, que precisava de mais alguém para atender os clientes, fez a contratação. Os autores do crime não foram localizados.

Homem pediu emprego no bar (Foto: João Carlos Frigério)Homem pediu emprego no bar (Foto: João Carlos Frigério)

Piraquara

Também na noite desta quinta-feira, um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Ferroviários com São Gabriel, no bairro Santa Mônica. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autoria e a motivação são desconhecidas.

Mandirituba

Um homem foi morto com vários disparos na Estrada das Onças, no bairro Águas Claras, na zona rural de Mandirituba, na noite desta quinta-feira. A vítima não foi identificada no local.