22°
Máx
17°
Min

Jovem é morto em suposto confronto após atirar em luminária da PM

Caso será investigado (Foto: Ubiratã Online) - Jovem é morto em suposto confronto
Caso será investigado (Foto: Ubiratã Online)

Um jovem morreu em um suposto confronto com a PM, na madrugada desta quarta-feira (03), em Ubiratã. Ele teria atirado contra uma luminária da Companhia da PM.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a PM fazia patrulhamentos pela rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Paraná, quando avistou três rapazes em atitude suspeita.

Dois deles teriam fugido com a aproximação da viatura. Wesley Batista de Paula foi abordado e teria resistido a prisão. Enquanto o jovem era abordado, os dois que fugiram teriam atirado várias vezes em direção a viatura.

Os militares fizeram buscas, mas não localizaram de onde os tiros vinham. Ao deixarem o local, escutaram mais três disparos. A equipe foi até a sede da 2ª Companhia da PM para registrar o caso.

No local, mais um tiro foi escutado na parte externa da Cia, além disso, barulho de vidro quebrando também foi ouvido. Um dos militares correu até o refeitório e viu Wesley deixando o local. Ele atirou em direção ao rapaz que fugiu.

Buscas foram realizadas com o apoio de outras equipes da PM. O boletim não relata sobre a morte do rapaz que segundo as informações do Portal Ubiratã Online, ocorreu na rua Paraná.

Ainda conforme a apuração da imprensa de Ubiratã, um PM ficou ferido, mas não corre risco de morte. O corpo do rapaz foi levado ao IML e o caso será investigado pela polícia.

Um revólver calibre 38 teria sido apreendido pelas equipes da PM.

Colaboração: Ubiratã Online