22°
Máx
17°
Min

Jovem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Apucarana

Um jovem de 20 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 12 anos na manhã de segunda-feira (13), em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). O acusado confessou a relação sexual, mas declarou que mantinha um relacionamento com a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da criança chegou em casa por volta das 10h30 e encontrou a filha no quarto, em uma relação sexual com o jovem. O homem pegou uma faca e o perseguiu, mas o acusado conseguiu fugir do local.

Mais tarde, por volta das 18h30, o rapaz voltou à residência da família para explicar que mantinha contato com a menina há meses. No entanto, acabou sendo contido até a chegada da polícia.

A menina confirmou os contatos com o jovem pela internet, também pessoalmente, e disse que a relação sexual foi de forma consentida. Apesar disso, por ser menor de 13 anos, o acusado foi preso por estupro de vulnerável, sendo encaminhado à delegacia. 

A garota foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA para exames e tratamento preventivo, com descarte de sinais de violência. O Conselho Tutelar acompanha o caso.