27°
Máx
13°
Min

Jovem é preso após roubar motocicleta e atropelar vítima em Campo Mourão

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quarta-feira (1º) após roubar uma motocicleta e, na fuga, atropelar a proprietária do veículo no Conjunto Habitacional Milton Luiz Pereira, em Campo Mourão. Tânia Pereira dos Santos, 30 anos, ficou gravemente ferida e teve que ser encaminhada ao hospital.

O roubo seguido de atropelamento aconteceu na Avenida John Kennedy, por volta das 20h30. Tânia estava com sua motocicleta Honda CG estacionada em frente a um mercado, onde um jovem que trajava calça jeans escura e moletom de cor vermelha se aproximou e a derrubou no chão. O assaltante subiu no veículo e atropelou a vítima do roubo na fuga.

Equipes da Polícia Militar se mobilizaram ao receber informações de que o suspeito havia seguido para o Conjunto Parque Verde e se encontrava na Rua Paz. No endereço, o jovem com as características repassadas pela vítima foi localizado.

O assaltante estava na casa de um cunhado, onde foi pegar um capacete para continuar a fuga. No entanto, acabou sendo preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial. Tânia recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e foi levada à Santa Casa de Campo Mourão.