27°
Máx
13°
Min

Jovem é preso com facões após assalto a agropecuária

Com o suspeito, também foram encontrados os produtos levados do local (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Jovem é preso com facões após assalto a agropecuária
Com o suspeito, também foram encontrados os produtos levados do local (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um rapaz foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de envolvimento no assalto a uma loja de produtos agropecuários na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. O jovem foi flagrado pela Polícia Militar com os produtos roubados, as roupas usadas no momento do crime e alguns produtos levados do estabelecimento. O rapaz, de 19 anos, foi reconhecido pelas vítimas e levado até a delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram no local, um deles armado com facão, e anunciaram o assalto. A dupla fugiu com o dinheiro e alguns produtos. A PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região. O rapaz de 19 anos tentou fugir quando percebeu a chegada da viatura, mas acabou abordado pelos policiais na rua Bela Vista do Paraíso, no bairro Bonsucesso.

Em uma sacola que estava com ele foi encontrada uma arte do dinheiro roubado e dois celulares. Na casa do suspeito, foi encontrada uma mochila com o restante dos produtos roubados e dois facões.

Uma das vítimas reconheceu o suspeito e disse que ele já tinha assaltado o mesmo estabelecimento no último dia 10. O rapaz confessou o crime e disse que teve a ajuda do irmão, e 16 anos, para cometer o assalto. O adolescente não foi encontrado pelas autoridades. O restante dos objetos foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.