27°
Máx
13°
Min

Jovem é preso pela PF com haxixe em aeroporto

O jovem contou que não sabia quem receberia a droga, mas que aceitou fazer o transporte, pois precisava de dinheiro (Foto: Reprodução / TV Naipi) - Jovem é preso pela PF com haxixe em aeroporto
O jovem contou que não sabia quem receberia a droga, mas que aceitou fazer o transporte, pois precisava de dinheiro (Foto: Reprodução / TV Naipi)

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (04), no aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

A prisão foi realizada por policiais federais que desconfiaram dos volumes nas pernas e no abdômen do jovem.

Durante a abordagem, os federais encontraram mais de 2,5 kg de haxixe presos ao corpo do rapaz.

Ele disse em depoimento que levaria a droga até o Rio de Janeiro, onde foi aliciado para vir buscar o haxixe, em um hotel de Foz do Iguaçu, no entanto a versão ainda será investigada, já que a passagem área tinha como destino Belo Horizonte.

O jovem ainda contou que não sabia quem receberia a droga e que aceitou fazer o transporte, pois precisava de dinheiro. Ele também não contou quanto ganharia pelo serviço.

Depois de ouvido, ele foi levado à Delegacia de Polícia Federal onde um inquérito vai apurar se o mesmo responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.