22°
Máx
17°
Min

Jovem é preso por receptação no São Cristóvão

Jovem é preso por receptação no São Cristóvão

Um jovem foi preso pelo Grupo de Diligências Especiais de Cascavel suspeito de receptar produtos furtados de uma loja de materiais esportivos. A loja foi arrombada duas vezes em menos de um mês. O primeiro crime foi no dia 29 de junho, onde na ocasião, bandidos quebraram a vidraça da vitrine e levaram cinco bonés e dois moletons.

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (24). A porta do escritório de um estabelecimento vizinho foi arrombada dando acesso a janela dos fundos da loja. Mais de 200 peças foram levadas do local.

Diligências realizadas pela Polícia Civil levaram a equipe do GDE até a casa de um dos suspeitos no bairro São Cristovão. No local, foram encontrados diversos bonés. Questionado, Alessandro Pottemayer dos Santos, disse ter comprado as peças de um amigo pelo valor de R$ 50,00.

Como não comprovou a origem dos produtos, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª SDP onde responderá pelo crime de receptação. Investigações seguem para localizar os suspeitos do crime e as demais mercadorias.