22°
Máx
16°
Min

Jovem é roubada em ponto de ônibus e suspeito é preso em esgoto

Rapaz tentou fugir por um matagal, mas PM montou cerco e conseguiu prender o suspeito (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Jovem é roubada em ponto de ônibus e suspeito é preso em esgoto
Rapaz tentou fugir por um matagal, mas PM montou cerco e conseguiu prender o suspeito (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (4) suspeito de assaltar uma jovem em um ponto de ônibus na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria roubado o celular da vítima enquanto ela aguardava um ônibus. Várias testemunhas do assalto perseguiram o suspeito, que se escondem em um matagal próximo ao local.

A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco na região para impedir a fuga do rapaz. Ele foi encontrado escondido no esgoto e, com ele, foi encontrado o celular da vítima. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde os policiais descobriram que ele estava em liberdade assistida com o uso da tornozeleira eletrônica, mas havia rompido e jogado fora o equipamento. Ele foi preso em flagrante e deve retornar para o regime fechado.