Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem é socorrido, mas morre por afogamento em Morretes

O Corpo de Bombeiros em Morretes atendeu um caso de afogamento na Curva do Félix, parte do Rio São João, neste domingo (27). Um jovem de 19 anos, que estava submerso, foi retirado da água pela equipe de resgate, que realizou os procedimentos para tentar reanimar a vítima.

O homem já estava em parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Morretes. No entanto, a vítima não resistiu e morreu no Pronto Socorro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Paranaguá. De acordo com o Corpo de Bombeiros no litoral, o jovem era morador de Colombo. Ele estava acompanhado de outras pessoas quando mergulhou e não retornou mais à superfície.

“Os rios próximos às regiões serranas são muito convidativos a um bom banho, o qual pode ser feito com segurança. Para isto, lembre-se de nunca adentrar a água após ingerir bebida alcoólica. Evite realizar mergulhos em regiões desconhecidas, pois podem haver galhos e outros obstáculos, trazendo o risco de ferimentos e até mesmo afogamento”, salienta a tenente Virginia Turra, do setor de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros no litoral paranaense.