26°
Máx
19°
Min

Jovem encontra irmão detido na delegacia após ser preso pela PM

Foto: Aqui Agora.Net - Jovem encontra irmão detido na delegacia após ser preso pela PM
Foto: Aqui Agora.Net

Equipes da PM e do BPFron de Marechal Cândido Rondon prendeu um homem e apreendeu um adolescente em duas situações diferentes na tarde de quinta-feira (02). O curioso da história é que os dois detidos são irmãos.

Apesar da coincidência, uma situação não tem ligação com a outra. O Jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar após uma discussão em família na qual ele teria ameaçado e tentado matar o padrasto. Os dois entraram em luta corporal e o padrasto imobilizou o enteado até a chegada dos policiais que encaminharam o rapaz para a delegacia.

Já o adolescente de 16 anos, foi detido pela equipe do BPFron que realizava patrulhamento de rotina e avistou um grupo de adolescentes fumando maconha na praça Willy Barth. No local o adolescente confirmou ser o dono da droga.

Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado à delegacia de polícia civil. Quando as equipes policias chegaram a delegacia, os irmãos acabaram se encontrando. A mãe foi até a delegacia por conta do boletim de ocorrência contra o filho de 21 anos, quando chegou ao local, descobriu que ambos os filhos estavam detidos.

Colaboração: Aqui Agora.Net