22°
Máx
17°
Min

Jovem encontrado gravemente ferido em Jacarezinho morre na UTI

Corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por exames para determinar a causa da morte (Foto: Portal JNN) - Jovem encontrado gravemente ferido morre na UTI
Corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por exames para determinar a causa da morte (Foto: Portal JNN)

Um jovem conhecido em Jacarezinho como Franchesco ou apenas “Magu” morreu na madrugada desta sexta-feira (8) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia. Franchesco estava internado desde o último sábado (2) quando foi encontrado gravemente ferido nas imediações da rua Padre Mello.

Na ocasião ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro. Ele chegou a ser entubado e estava com suspeita de traumatismo craniano, além de vários ferimentos em outras regiões do corpo, principalmente na região da face e membros superiores.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, onde passará por exames que apontarão a verdadeira causa da morte. Pessoas próximas dizem que o jovem foi atropelado enquanto dormiu próximo ao meio fio, porém há informações que no prontuário de atendimento na UTI havia descrito espancamento com possível atropelamento.

Ainda não há detalhes sobre o caso, mas a forma como acontece à morte será investigada.

Colaboração Portal JNN.