21°
Máx
17°
Min

Jovem fica ferida em colisão entre três veículos no Bairro Alto

Socorristas tiveram bastante trabalho para retirar ferida de dentro do veículo (Foto: João Carlos Frigério) - Jovem fica ferida em colisão entre três veículos no Bairro Alto
Socorristas tiveram bastante trabalho para retirar ferida de dentro do veículo (Foto: João Carlos Frigério)

Um acidente no final da noite desta quarta-feira (17) deixou uma jovem ferida no Bairro Alto, em Curitiba. Segundo testemunhas, um veículo Renault Sandero seguia pela rua Albino Kaminski e, no cruzamento da rua Alberico Flores Bueno, foi atingido na lateral por um Palio.

Com o choque, o Sandero rodou na pista e colidiu contra um ônibus que aguardava para realizar a conversão na via. O acidente fez com que a passageira do Sandero ficasse enclausurada no veículo.

Socorristas do Siate foram acionados e tiveram bastante trabalho para removê-la do carro. A jovem foi encaminhada ao Hospital Cajuru sem risco de morte.

Testemunhas do acidente apontaram que o motorista do Palio avançou o sinal vermelho no cruzamento onde aconteceu a colisão inicial. Esta também foi a versão do condutor do ônibus. O motorista do Palio era um jovem de 20 anos, sem habilitação, conforme informações da Polícia Militar no local. No entanto, ele negou que teria avançado o sinal vermelho.