22°
Máx
16°
Min

Jovem moradora de abrigo realiza sonho e tem dia de princesa em Umuarama

Jovem moradora de abrigo realiza sonho e tem dia de princesa

Cabelo, maquiagem, unhas feitas, um belo vestido e um book fotográfico. Esse era o sonho de uma jovem de 28 anos que tem deficiência intelectual e mora em um abrigo de Umuarama. O dia de princesa foi realizado com ajuda de moradores da cidade que abraçaram a causa.

Uma pessoa se sensibilizou com a história e gravou um vídeo para mostrar a um cabeleireiro da cidade. O profissional contatou um fotógrafo, uma manicure e outras pessoas que contribuíram para que o sonho fosse concretizado.

De acordo com uma funcionária do abrigo, a jovem não tem familiares e mora no local há aproximadamente três anos. No vídeo, ela fica emocionada ao saber da notícia. A avó, que já faleceu, havia prometido realizar a vontade da neta. O grande dia chegou e ela teve direito a todos os cuidados que sempre sonhou.

O cabeleireiro Mateus Veiga, que fez o penteado, conta que recebeu muito mais do que doou. “Me senti privilegiado por Deus por poder estar lá ao redor de tantas pessoas do bem, pessoas tolamente envolvidas em um só sonho. O egoísmo não leva ninguém a lugar algum. Temos que ajudar ao próximo para sermos ajudados. Tudo nessa vida é recíproco, tudo que fazemos seja de bom ou ruim, sempre volta e volta em dobro! Não medimos esforços para realizar o sonho da Cris. Obrigado Deus!”

Colaboração Portal da Cidade - Umuarama