21°
Máx
17°
Min

Jovem morre em acidente com motocicleta no centro de Telêmaco Borba

Rapaz perdeu o equilíbrio após se chocar com moto de outro colega; ele não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação/Marcos Mello) - Rapaz cai de moto e morre ao bater a cabeça em árvore
Rapaz perdeu o equilíbrio após se chocar com moto de outro colega; ele não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação/Marcos Mello)

Um rapaz de 21 anos morreu depois de sofrer uma queda de motocicleta na Avenida Chanceler Horácio Lafer, na área central de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. William Machado Ferreira pilotava uma moto com um grupo de amigos e perdeu o controle da direção após esbarrar na moto de um dos colegas.

Logo após a queda, o rapaz teria batido a cabeça em uma árvore que fica no canteiro central. Mesmo de capacete, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. De acordo com testemunhas, o equipamento de proteção do rapaz rachou com a força do impacto.

Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram acionados e constataram a morte do rapaz. As polícias Civil e Militar foram até o local para isolar a área e encaminharam o corpo do jovem até o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Com informações de Marcos Mello.