Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem morre em confronto no bairro Cohapar II

(Foto: Divulgação PM / Soldado Adilson Afonso) - Jovem morre em confronto no bairro Cohapar II
(Foto: Divulgação PM / Soldado Adilson Afonso)

Um jovem de 18 anos morreu após um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (10) no bairro Cohapar II, em Guaratuba. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da corporação, “a equipe seguia em patrulhamento pela região conhecida como Portelinha, por volta das 20h30, quando avistou um homem saindo de uma residência e entregando algo para um grupo de pessoas”.

Os policiais resolveram fazer a abordagem, mas os suspeitos fugiram e seguram para um matagal. “Um dos envolvidos estava armado e foi visualizado em uma residência. Os policiais deram voz de abordagem, porém ele não acatou a ordem e efetuou disparos em direção a equipe da PM, que revidou. O suspeito foi alvejo e o Siate acionado. Ele foi encaminhado para atendimento médico, mas morreu no hospital”, relata o capitão Alexander Paixão Lopes de Souza, Comandante da Subárea de Guaratuba durante o “Verão Paraná 2016/2017”.

A PM informou que apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas. O rapaz, de acordo com a PM, “era responsável pelo tráfico de drogas na região e tinha envolvimento em outros crimes, como homicídios".

Outras cinco pessoas, sendo duas mulheres, um rapaz e dois adolescentes, foram abordadas pela equipe policial e encaminhadas para a Delegacia de Guaratuba. A PM comunicou que o Conselho Tutelar foi acionado para o caso.

Colaboração Polícia Militar