22°
Máx
14°
Min

Jovem morre em grave acidente com moto na PR-553

Foto: Luiziana Notícias  - Jovem morre em grave acidente com moto
Foto: Luiziana Notícias

O jovem Dieferson da Silva Pereira, 18 anos, mais conhecido por “Dinho”, morador de Luiziana, morreu em um acidente de moto, na tarde de sábado (27), na rodovia PR­-553, acesso a Luiziana, próximo ao Parque Industrial.

A moto que ele conduzia bateu contra outra motocicleta, ocupada por um casal, não identificado. Pereira trafegava com um Honda Titan 150, placa de Maringá, enquanto o casal estava em uma Honda Twister, placa de Campo Mourão.

Com o impacto da batida, a moto conduzida por Pereira bateu contra um barranco. O condutor sofreu traumatismo, várias fraturas expostas e morreu no local.

Uma equipe do Samu atendeu o casal da outra moto. O rapaz, que conduzia o veículo, também teve fratura exposta no braço e traumatismo no crânio, enquanto a mulher sofreu um corte na cabeça e fratura no braço, porém estava consciente.

As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital em Campo Mourão.

A Polícia Rodoviária Estadual do posto de Peabiru recebeu apoio de uma equipe da Polícia Militar de Luiziana no atendimento da ocorrência.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O corpo do jovem de Luiziana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Colaboração: ITribuna.com.br