22°
Máx
16°
Min

Jovem que ajudou a queimar morador de rua é presa

Foto: Polícia Civil - Jovem que ajudou a queimar morador de rua é presa
Foto: Polícia Civil

Carolaine da Silva de 19 anos foi presa na tarde de ontem, quarta-feira (16), por investigadores do GDE da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Ela estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela 3º Vara Criminal de Foz sob acusação do crime de homicídio.

Caroline é acusada de participação em um homicídio ocorrido em 3 de agosto de 2015, quando um morador de rua, conhecido pela alcunha de "Xiruzinho", foi encontrado morto, com o corpo carbonizado em uma construção abandonada na Av. Nelson Cunha Junior, marginal da BR-277 em Foz do Iguaçu.

Segundo informações contidas no inquérito policial de competência da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Carolaine teria sido responsável pela compra do álcool para atear fogo na vítima, que morreu não pelas queimaduras, mas por uma série de agressões que provocaram morte por traumatismo craniano.

Outras pessoas são investigadas pela prática desse homicídio, e a Polícia Civil pede para que quem possua informações que colaborem com as investigações possa repassar anonimamente pelo telefone 0800-643-2977.

Após cumprimento do mandado, Carolaine foi encaminhada a cadeia pública onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

Colaboração: Polícia Civil