20°
Máx
14°
Min

Jovem que levou tiro nas partes íntimas morre no hospital

Rapaz de 19 anos estava dentro de casa quando foi baleado; polícia já tem suspeito do crime (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Jovem que levou tiro nas partes íntimas morre no hospital
Rapaz de 19 anos estava dentro de casa quando foi baleado; polícia já tem suspeito do crime (Foto: Divulgação / Rede Massa)

O jovem Rony Willliam de Melo Lima, de 19 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante a tarde do último sábado (27) na Santa Casa de Misericórdia. Ele estava internado desde a noite de sexta-feira (26), quando foi baleado dentro de casa. O tiro atingiu as partes íntimas do rapaz, que foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. O crime aconteceu no Jardim Itapoá e a polícia já tem um suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar, esse mesmo rapaz já foi vítima de uma tentativa de homicídio em 2015 e, de acordo com testemunhas, o autor do crime ocorrido no fim de semana seria o mesmo que já havia atentado contra a vida do rapaz. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar o andamento das investigações.