22°
Máx
17°
Min

Jovem que morreu em acidente no MT será sepultada em Brasilândia do Sul

Foto: Léo Silva - Jovem que morreu em acidente será sepultada em Brasilândia do Sul
Foto: Léo Silva

O corpo de Joiciane Campos Gomes de 22 anos que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste último domingo (31), em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso, chegou na tarde desta terça-feira (02) em Assis Chateaubriand, onde está sendo velado na capela mortuária da funerária da cidade.

Velório teve início as 20h, sendo que o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (03), com horário a ser definido pela família em Brasilândia do Sul.

Joiciane morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta em que ela estava e uma caminhonete. Outro jovem de 24 anos que também estava na motocicleta foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital.

Não foi informado se a vítima fatal se encontrava na garupa ou pilotando a motocicleta.

O condutor de um veículo Fiat Strada relatou que seguia na Rua Pavão no bairro Jardim das Palmeiras quando ao cruzar a Rua Belo Horizonte, a motocicleta Honda XR 250 onde estava a jovem, colidiu contra a porta esquerda da caminhonete.

Após a colisão, o condutor da caminhonete relatou ainda que ligou para o SAMU e ficou no local até a chegada do resgate. Ambos os jovens foram encaminhados para o hospital, mas Joiciane Campos Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá.

Colaboração: Léo Silva / Rádio Jornal AM