24°
Máx
17°
Min

Jovem se apresenta à polícia e assume autoria de homicídio no distrito de Iguatemi

Gilbert Braga teria matado Adriano Tampelini na última quarta-feira (Foto: Rogério Morais/Rede Massa) - Jovem se apresenta à polícia e assume autoria de homicídio no distrito de Iguatemi
Gilbert Braga teria matado Adriano Tampelini na última quarta-feira (Foto: Rogério Morais/Rede Massa)

O distrito de Iguatemi, em Maringá, registrou dois assassinatos neste ano de 2016 e os crimes podem ter relação. Apresentou-se à Polícia Civil Gilbert Martins Braga, 19 anos, que assumiu a autoria do assassinato de Adriano Vieira Tampelini, 20 anos, crime registrado na última quarta-feira (2).

Braga inclusive entregou a suporta arma usada para atirar contra Adriano Vieira Tampelini, que foi morto dentro de um carro, na Avenida Vereador Antônio Bortolotto. A esposa da vítima também estava no veículo, mas conseguiu fugir correndo e não se feriu.

O assassinado de Tampelini estaria relacionado ao homicídio de um adolescente de 17 anos, no início de fevereiro, no distrito de Iguatemi. A Polícia Civil ainda investiga as causas dos crimes, mas existe a possibilidade de motivação passional.

Gilbert Martins Braga teria vingado a morte do adolescente de 17 anos ao matar Adriano Vieira Tampelini. Ele prestou depoimento e foi liberado. Agora, cabe à polícia confirmar a versão apresentada pelo suposto homicida.