28°
Máx
17°
Min

Jovem suspeito de latrocínio é preso pela Polícia Civil

O rapaz já possuí passagem por tráfico de drogas. (Foto: Rádio Hawai) - Suspeito de latrocínio é preso pela Polícia Civil
O rapaz já possuí passagem por tráfico de drogas. (Foto: Rádio Hawai)

Um jovem suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso nesta quinta-feira (11), após investigações da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques. Vagner Gonçalves de 20 anos é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca um jovem de 17 anos na noite do dia 07 deste mês.

Um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Capitão, levou os policiais a casa do suspeito localizada na avenida Tancredo Neves, Cidade Baixa. No local, foi encontrado o celular da vítima, o que confirmou a suspeita.

A vítima, teve o celular roubado e em seguida foi morta com aproximadamente nove facadas. O suspeito nega ser o autor do homicídio, porém todas as provas recaem sobre ele.

De acordo com a Polícia Civil, Vagner chegou a fazer um anuncio para vender o aparelho celular na internet ainda na segunda-feira (08). O rapaz está preso na Cadeia Publica de Capitão Leônidas Marques, ele já possuí outras passagens quando adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a Polícia as investigações continuam para saber se ouve a participação de mais pessoas que possam estar envolvidas na morte.

Colaboração: Rádio Hawai