28°
Máx
17°
Min

Jovem tenta matar o padrasto e foge com carro roubado

Carro foi abandonado no Jardim Paraíso e recuperado pela Polícia Militar - o rapaz ainda não foi encontrado (Foto: Divulgação / PM) - Jovem tenta matar o padrasto e foge com carro roubado
Carro foi abandonado no Jardim Paraíso e recuperado pela Polícia Militar - o rapaz ainda não foi encontrado (Foto: Divulgação / PM)

Um rapaz de 20 anos é procurado pelas polícias Civil e Militar de Ponta Grossa depois de roubar o carro do padrasto e tentar matar o homem. O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira (7) na PR-151, na altura do bairro Boa Vista.

A vítima revelou à Polícia Militar que saia de casa para o trabalho e deu carona para o enteado. Quando eles chegavam perto do Boa Vistas, o rapaz pegou a chave do veículo, sacou um revólver e mandou o homem descer do carro porque ele iria mata-lo. O rapaz atirou várias vezes na direção da vítima, mas não acertou nenhum deles.

Logo após o crime, o rapaz fugiu levando o carro da vítima. Pouco tempo depois, o padrasto recebeu a informação que seu carro estaria abandonado no fim do Jardim Paraíso. O veículo foi achado na rua Padre Denis Quilty, em um chácara, e foi devolvido à vítima, mas o autor não foi encontrado.