22°
Máx
14°
Min

Jovem vítima de acidente em Barracão morre no hospital

Jovem ficou quase uma semana internado no hospital de Francisco Beltrão, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Fronteira Online) - Jovem vítima de acidente em Barracão morre no hospital
Jovem ficou quase uma semana internado no hospital de Francisco Beltrão, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Fronteira Online)

Morreu na tarde desta segunda-feira (22), no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Willian Eduardo Boscatto, 21 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito no dia último dia 16na rodovia BR-163, no local conhecido como Serra do BNH, em Barracão (117 quilômetros de Pato Branco).

Willian conduzia um Vectra com placas de Pranchita quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu contra um poste de energia elétrica. Com o impacto foi jogado para fora do veículo.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira (SC) e encaminhado ao hospital municipal da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional em Francisco Beltrão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Colaboração PP News FB.