21°
Máx
17°
Min

Jovens são baleados e ficam em estado grave no Nova Andradina

Uma das vítimas ainda tentou correr para pedir socorro (Foto: Rede Massa) - Jovens são baleados e ficam em estado grave no Nova Andradina
Uma das vítimas ainda tentou correr para pedir socorro (Foto: Rede Massa)

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (23), no Bairro Nova Andradina, em Foz do Iguaçu. Dois jovens foram alvos do atirador. As vítimas precisaram ser socorridas pelo Siate.

Um dos rapazes baleado correu para pedir socorro, já o outro ficou caído no quintal de uma casa. Ele reclamava de muita dor.

O jovem identificado como Lucas, levou dois tiros. Um atingiu o tórax, o outro, o abdômen. Já Olizete Aguiar, 30 anos, foi atingido na região lombar. Ele ainda conseguiu pular os muros de algumas casas até pedir socorro.

Rapaz conseguiu correr, pular o muro e pedir socorro

Ninguém soube dizer o que teria motivado a dupla tentativa de morte. Familiares das vítimas apareceram no local do crime e foram ao desespero.

Moradores acompanharam os trabalhos de resgate de perto. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil também foram acionadas para apurar o caso.

Devido à gravidade das vítimas, a médica de plantão também foi chamada. Depois do socorro, os dois homens baleados foram levados ao hospital.

Informações que possam ajudar a investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo 197.