22°
Máx
17°
Min

Jovens são detidos após assalto em boate

Foto: Correio do Lago - Jovens são detidos após assalto em boate
Foto: Correio do Lago

A equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada na noite de domingo, (20), para atender um chamado de tentativa de assalto em uma boate.

Segundo informações da dona do estabelecimento, rapazes armados teriam atirado em direção a porta da boate.  Ela relatou ainda que os mesmos rapazes teriam causado confusão no local na última sexta, (18) e voltado um pouco depois efetuando dois disparos e fugindo em seguida em um veículo Monza, placas de Toledo.

A PM esteve no local e constatou os tiros que atingiram o vidro da porta e uma parede ao fundo da sala causando danos materiais.

Um pouco depois, em diligências, os policiais receberam um comunicado de que outra boate, dessa vez no distrito de São Clemente, teria sido assaltada sendo levados R$ 6 Mil reais de uma mulher.

A equipe conseguiu localizar alguns dos envolvidos que foram encaminhados para prestar esclarecimentos juntamente com o veículo que foi reconhecido pelas vítimas.

No local foi encontrado um cartucho deflagrado de espingarda calibre 28 e mais seis projéteis compatíveis. Os rapazes detidos e o carro foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar segue na busca pelos outros envolvidos.

Colaboração: Correio do Lago