21°
Máx
17°
Min

Jovens são flagrados furtando rodas de carro em Apucarana

Rapazes mentiram que cuidavam do carro para o proprietário (Foto: Mitula) - Jovens são flagrados furtando rodas de carro
Rapazes mentiram que cuidavam do carro para o proprietário (Foto: Mitula)

Dois jovens foram flagrados furtando as rodas dianteiras de um GM Chevette, que estava estacionado em uma rua de Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). O caso aconteceu na noite de quarta-feira (13), com o encaminhamento dos rapazes à delegacia pela Polícia Militar (PM).  

A equipe da PM realizava patrulhamento pelo Parque Biguaçu, onde perto das 19h45, percebeu a ação dos jovens de 23 e 19 anos. Eles foram abordados e mentiram que o carro seria de um parente e que as rodas tinham caído. O proprietário teria ido buscar uma chave e os deixou cuidando do veículo.

A polícia verificou a placa do Chevette e solicitou que outra viatura fosse até a casa do dono para confirmar a história. Ele foi localizado e informou que não conhecia os jovens, denunciando a tentativa de furto

As rodas foram recuperadas, mas a bateria e o carburador sumiram. A dupla foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.