27°
Máx
13°
Min

Jovens são fuzilados no Campo Comprido

Jovens são fuzilados no Campo Comprido

Três jovens morreram assassinados com tiros de fuzil, na noite desta quinta-feira (6), na Rua Sebastião José Martin, no Bairro Campo Comprido. Segundo informações, um veículo Ford Fiesta de cor preta passou pela rua e um dos ocupantes atirou contra as três vítimas, ainda sem identidades confirmadas, que morreram na hora. A Polícia Militar isolou o local e informou que a região é um ponto de consumo de drogas, isso por ser uma praça em uma rua sem saída e com pouca iluminação. Apesar disso, não é considerado um lugar perigoso.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Atualização:

De acordo com a Polícia Militar, moradores próximos informaram que os ocupantes do carro obrigaram os jovens a deitarem no chão antes de serem executados. As vítimas foram identificadas como Gabriel de Oliveira, de 19 anos, Jean Henrique Ramos, de 17, e Maurilio Augustiniak Júnior, de 20. Nenhum deles tinha passagem pela polícia e estariam conversando na praça antes de serem assassinados.