22°
Máx
17°
Min

“Kombosa” é roubada duas vezes em menos de cinco meses e família apela por ajuda

“Kombosa” é roubada duas vezes em menos de cinco meses e família apela por ajuda

Em menos de cinco meses, uma família do bairro Xaxim, em Curitiba, teve o mesmo veículo levado duas vezes por assaltantes. De acordo com a família, a Kombi, que foi transformada em um tipo de carreta, era usada para trazer uma renda extra para a casa.

De acordo com o estudante Vitor Eduardo, que costuma utilizar o veículo, o primeiro assalto aconteceu em janeiro. “Três homens armados entraram na minha casa, renderam minha avó, de 74 anos, meus primos, minha tia e o marido dela e trancaram eles no quarto.”

De acordo com ele, os assaltantes levaram tudo que puderam. “Fizeram a limpa, desde alimentos perecíveis até eletrodomésticos. Levaram instrumentos musicais, moto, bicicleta, computador e a kombosa”, como ele se refere ao veículo.

Segundo Vitor, depois de algum tempo, eles conseguiram recuperar alguns bens levados e a Kombosa. No entanto, depois de menos de cinco meses da luta para reaver o veículo, novamente ela foi levada por assaltantes.

Conforme o estudante, dessa vez ela foi furtada. “No último sábado (28), deixei ela estacionada na Linha Verde, próximo ao Condor. Quando voltei, a Kombosa não estava mais lá. Na sequência, fiz um boletim de ocorrência, mas ela ainda não foi encontrada”, relatou.

Agora, Vitor apela para que, se alguém viu algum veículo parecido com a Kombosa, entre em contato com a Polícia Militar e realize a denúncia. “Ela é muito importante pra gente, porque com ela consigo trazer uma renda extra para a nossa casa”, afirmou. A placa do veículo é ACN-6459 e denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.