28°
Máx
17°
Min

Ladrão abandona carro estacionado em frente à casa que furtava em Loanda

(Foto: 3ª CIPM) - Ladrão abandona carro estacionado em frente à casa que furtava
(Foto: 3ª CIPM)

Um ladrão foi flagrado durante um furto a residência pelo morador do local e fugiu, abandonando seu carro estacionado em frente ao imóvel. O caso aconteceu nessa segunda-feira (13), em Loanda (a 77 quilômetros de Paranavaí).

O proprietário da casa estava trabalhando quando o alarme do imóvel disparou e fez com que ele voltasse. No local, viu um bandido pulando o muro e ainda tentou contê-lo, sem sucesso.

Ao entrar na residência para ver os prejuízos, o morador encontrou a porta da cozinha arrombada e uma sacola com os objetos que seriam furtados. Ele acionou a Polícia Militar, que iniciou a apuração do caso.

(Foto: 3ª CIPM)(Foto: 3ª CIPM)

Testemunhas contaram que o bandido havia chegado em um carro e o VW Gol foi encontrado estacionado em frente à casa alvo da tentativa de furto. Dentro dele estavam dois celulares, um do próprio criminoso e outro furtado.

Posteriormente, a Polícia Militar foi chamada para atender outro arrombamento a residência e encontrou a vítima que teve o telefone levado. Já o criminoso não foi detido.